terça-feira, 11 de setembro de 2012

VIBES















Um peixe fora d'agua dentro de mim mesma. É isso mesmo. É incrível como sabemos tão pouco sobre nós mesmos. Dentre as diversas coisas que ando aprendendo por aqui a mais importante e interessante vem de dentro.

Desde que comecei uma jornada sem fim por dentro de mim mesma através da meditação venho percebendo e sentindo o mundo e as pessoas de uma forma diferente. Acho que de uma forma melhor. Depois que aceitamos como somos com qualidades ruins e boas fica mais fácil de aceitar e entender o outro.

A Nova Zelândia tem mostrado caminhos lindos e pessoas mais lindas ainda. Nunca senti tanta energia positiva num só lugar. Não sei se é o lugar, as pessoas ou a comida! Acho que é um pouco de tudo. Dia desses senti essa energia em mim por horas. Poder sentir a energia e o amor de outras pessoas dentro de mim sem estar perto delas foi inexplicável. Na maioria das vezes a gente nem tem ideia do poder do nosso corpo e mente. E como o que fazemos com esse poder afeta os outros.  

Nesses dias de troca, amor, pessoas e energia aprendi mais uma coisa. Pessoas vem e vão. E não importa. Alguma coisa sempre fica. E quando o que fica é a vontade de compartilhar momentos de novo. Hummmm 

PS: crédito de algumas fotos Olivier Moly   




Nenhum comentário:

Postar um comentário