sábado, 22 de agosto de 2009

15 Gramas de Paracetamol


Chega a ser engraçado. O mundo finalmente resolveu me proporcionar alguns momentos de felicidade. (Re) encontrei alguém que eu realmente gosto. Ele é alto, inteligente e loiro. Sem contar que o melhor lugar do mundo é dentro daquele abraço que só ele sabe dar. Em casa já faz um certo tempo que o tom de voz não excede os 85 decibéis suportados pelo ouvido humano, e eu nem me lembro mais como é estar em uma selva. Aliás, me sinto como se estivesse em uma visita orientada no Louvre. O trabalho anda "de vento em popa" e a faculdade não poderia estar melhor, já que desde que entrei espero por este semestre, isso sem contar que é muito gostoso fazer aquilo que gosta.

Perfeito, não? Não. Existe alguma conspiração no planeta que impede as pessoas de serem felizes por muito tempo. É como se a gente emitisse um sinal e todos os átomos se juntassem saindo em disparada ao alvo. De repente quando menos se espera alguma coisa acontece rompendo de uma única vez todo o sentimento que parecia ser imutável.

Tem coisas que acontecem na vida que me fazem pensar: se eu pudesse voltar no tempo... se arrependimento matasse... porque eu fiz isso não aquilo... queria estar pensando uma dessas coisas agora mas o fato é que o buraco é mais em baixo. Cheguei naquele momento que já fiz tanta m* que nem voltar no tempo adiantaria muito.

Nessas horas estar em um curso da área da saúde não favorece nem um pouco. Por exemplo, você sabia que o pico de concentração plásmatica do paracetamol ocorre em torno de 4hs? ou seja, se ingerido em doses elevadas ele proporciona uma inibição da motilidade gástrica e algumas horas após a sua ingestão causa hepatite fulminante.


Não se preocupem foi só um desabafo. Mas acho que preciso fazer terapia!

Um comentário:

  1. Que bom que as coisas estão melhores por ae. Merda todo mundo faz, infelizmente a gente não prevê o futuro na hora de tomar certas decisões. Por isso, arrepender-se não vale de nada. O passado tá la atrás, o que importa é o que vem por ae! bjo

    ResponderExcluir